quinta-feira, 5 de abril de 2007

.....SO GATAS DO ORKUT.....
Só entram as garotas realmente destacadas, pela sua beleza.vc foi add e porque vc merece estar a qui. foi porque vc e realmente um representanteda beleza do nosso pais.
....capa dessa quinzena....
...flávia Laignier...
...para visualizar o perfil dessa gata...
...veja tambem as outras 12 gatas, que participarão da votação de semana passada...
vc e linda e, do orkut add. ....SO GATAS DO ORKUT....
...SO GATAS DO ORKUT VALORIZANDO A VERDADEIRA BELEZA DO NOSSO PAIS...

15 comentários:

rhamona disse...

aaa muito lindaa ela né?!
a mais linda de todas aqui mané;
uaiousa

flávia gatonaaaa :D
:*

Unknown disse...

Ahhhh linda demaiss elaaa

Perfeitudaaa....

Te amoo demaissssssss


bjusssss

A mais lindaaaaa

Unknown disse...

[i]Ta lindaaaaaaaa

afinal vc é linda neh...

primaa arrazanduuu......

é a melhorr....

amoooo vcc ;)

bjOOoo =D

Unknown disse...

[i]ééé....

mais uma capinhaaa....

de varias jaa..
é merecidaaa...
concertezaa..

linduzaaaa....

beijoss priminhaa..


;)

Unknown disse...

Lindissima ela...
amo muito ela de coraxom...

Lindáaaa....como nenemm¹²³³³
uhuhuhuh

(Jéh)

Unknown disse...

Oi gatinhaaaaaaa........
a Flavia é a mais linda...
a mais gata...
a mais tudoooooooooo...
u.u

Unknown disse...

hsauhushauhsauhsa
tah linda


beijossx flaviah

Unknown disse...

ahh flavictha?
uau ah mais gata x)


te adoro
;@@@

Unknown disse...

Aff
Fláhh

linda demaisss

Unknown disse...

[i] aaaa mais linda de todassssssss

Unknown disse...

Oiie..td bom ??


oloco em flávinhaa :D

nem flo nd de vc =D

mto lindaah heim


Fiuu Fiuu o.o


bJooos

Unknown disse...

q legal cara...

não te conheço ainda, mas ouço falar muito bem de vc.
vc parece ser muito gente boa, além de lindaAa...


espero um dia a gente se esbarrar por aí!!!
bjão nova friend perfect***

Unknown disse...

a flávia é a mais linda meu
cara perfeita....
e gente fina
xD
heheh
nem tem ela eh a melhor
lindaaa
..

bjoOOoo

vaninho disse...

eu achei ela a mais linda de todas por isso eu estou dando o meu voto
um beijão para ela de
vaninho

vaninho disse...

eu achei ela a mais linda de todas por isso eu estou dando o meu voto
um beijão para ela de
vaninho